sábado, 18 de dezembro de 2010

Comunicado Pessoal

Venho por este meio anunciar publicamente que não estou de qualquer maneira associada a nada que diga respeito a listas e eleições e afins.
Não estou, nem nunca estive associada a nada onde o meu nome não constasse (leia-se, o meu próprio blog, o blog dos caminheiros do meu agrupamento e este mesmo blog).
Bem sei que somos todos escuteiros e irmãos, mas infelizmente somos humanos e existem facções, quer as queiramos ou não, quer nos apercebamos delas ou não.
Estamos em tempo de eleições e irrita-me profundamente que nesta altura, mais que em qualquer outra, se utilizem meias palavras.
Não gosto de meias-palavras, sabem?
Não gosto que me digam as coisas por metade e gosto muito menos de ir rebuscar palavras porque não posso dizer "sabe-Deus-o-quê".
Não anunciarei qualquer linha de voto, ou de pensamento. Somos todos crescidos.
Como tal, parece-me sensato anunciar publicamente a minha não vinculação a nada nem a ninguém, seja pela internet ou por qualquer outro meio.
Lamento ter de utilizar o facebook e este blog para o fazer.

Lamento ainda mais que se discutam com mais força lugares à secretária do que sorrisos de crianças.

Beatriz Nunes
Agrupamento 581 Santo André

Sem comentários:

Enviar um comentário